Investigando saberes docentes sobre Avaliação Educacional: ação e pesquisa
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae163120052141Palavras-chave:
Estudo de caso, Avaliação qualitativa, Formação docente, Concepções de avaliação, Pesquisa-açãoResumo
O presente texto busca mostrar mudanças nos saberes sobre avaliação educacional de professoras da rede estadual paulista que participaram de um processo de formação continuada nos anos de 1997-1998. Além disso, discute questões e desafios enfrentados no desenvolvimento da pesquisa-ação.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons BY-NC do tipo "Atribuição Não Comercial" que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
b. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
c. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).