Investigando saberes docentes sobre Avaliação Educacional: ação e pesquisa

Autores/as

  • Marli André

DOI:

https://doi.org/10.18222/eae163120052141

Palabras clave:

Estudo de caso, Avaliação qualitativa, Formação docente, Concepções de avaliação, Pesquisa-ação

Resumen

O presente texto busca mostrar mudanças nos saberes sobre avaliação educacional de professoras da rede estadual paulista que participaram de um processo de formação continuada nos anos de 1997-1998. Além disso, discute questões e desafios enfrentados no desenvolvimento da pesquisa-ação.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Marli André

Publicado

2005-06-30

Cómo citar

André, M. (2005). Investigando saberes docentes sobre Avaliação Educacional: ação e pesquisa. Estudos Em Avaliação Educacional, 16(31), 37–50. https://doi.org/10.18222/eae163120052141

Número

Sección

Artículos