Plano de metas da atual gestão da Secretaria de Estado da Educação de São Paulo e análise do perfil da secretária
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01319962288Palavras-chave:
Avaliação da Educação, Secretaria da Educação, Planejamento da Educação, Políticas Educacionais, São PauloResumo
Texto preparado para o Seminário Internacional sobre Modelos Avaliativos (SEE/SP, FCC, apoio Banco Mundial). Na qualidade de Secretária da Educação, a autora descreve uma avaliação longitudinal realizada durante três anos, sobre as políticas públicas implantadas em São Paulo - Ciclo Básico, Jornada Única e Escola Padrão, ressaltando sua importância para o sucesso do sistema do ensino público paulista. Artigo em inglês nas p.13-18Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 1996 Estudos em Avaliação Educacional
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons BY-NC do tipo "Atribuição Não Comercial" que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
b. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
c. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).