v. 30 n. 73 (2019): jan./abr. 2019

                    Visualizar v. 30 n. 73 (2019): jan./abr. 2019
v. 30 n. 73 (2019): jan./abr. 2019
Publicado: 31-05-2019

Edição completa

Editorial

  • Avaliação de projetos, programas e políticas educacionais

    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.6598
    Adriana Bauer, Fabiana Silva Fernandes, Nelson Gimenes
    6-11

Artigos

  • “Quão ‘bom’ é suficiente?” Definição de critérios avaliativos de valor e mérito

    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.5879
    Adriana Bauer
    14-43
  • Efeitos do Bolsa Família nas desigualdades educacionais enfrentadas por seus beneficiários

    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.5523
    Gabriela Thomazinho
    44-69
  • Contribuições da Theory-Driven Evaluation para avaliação do Pibid

    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.5852
    Fernanda Litvin Villas Bôas, Leila Chalub Martins, Joaquim José Soares Neto
    70-102
  • Avaliação do Pibid por licenciados egressos: um estudo de caso

    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.5813
    Graciete Tozetto Goes, Mary Ângela Teixeira Brandalise
    104-137
  • Avaliação de projetos e desenvolvimento do pensar avaliativo: relato de um percurso

    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.5821
    Ana Carolina Vargas, Tereza Perez, Patricia Diaz
    138-168
  • Avaliação continuada de programas de educação superior

    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.5739
    Ana Maria Carneiro, Adriana Bin
    170-200
  • Democratização do acesso à educação superior em debate: avaliação do Prouni

    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.5713
    Claudia Regina Baukat Silveira Moreira, Ângelo Ricardo de Souza
    202-223
  • Avaliação de programas governamentais: Ciência sem Fronteiras em foco

    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.5724
    André Luiz Mendes Athayde, Telma Regina da Costa Guimarães Barbosa
    224-252
  • Dez anos do Proinfância: efeitos de uma política pública de indução

    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.5719
    Bruno Tovar Falciano, Maria Fernanda Rezende Nunes, Edson Cordeiro dos Santos
    254-278
  • Impacto dos espaços de desenvolvimento infantil no primeiro ano na pré-escola

    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.5850
    Mariane C. Koslinski, Tiago Lisboa Bartholo
    280-311

Entrevista

  • Tendências e desafios na avaliação de programas educacionais: entrevista com Chris Coryn

    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.6229
    Adriana Bauer, Fabiana Silva Fernandes
    314-325