Relatório da avaliação do processo de inovações no ciclo básico e seu impacto sobre a situação de ensino-aprendizagem na Região Metropolitana de São Paulo: comentário

Autores/as

  • Marlaine Lockheed

DOI:

https://doi.org/10.18222/eae01319962291

Palabras clave:

Ciclo Básico, Inovação Educacional, Processo de Ensino-Aprendizagem, Avaliação da Educação, Rendimento Escolar, São Paulo

Resumen

Texto preparado para o Seminário Internacional sobre Modelos Avaliativos (SEE/SP, FCC, apoio Banco Mundial). A autora mostrou, que são raros os estudos longitudinais em educação, no plano mundial. A partir de indagações sobre os objetivos da avaliação, a forma da pesquisa e a análise dos resultados. Comentários de grande pertinência a respeito do texto de Silva, Davis e Esposito. Artigo em inglês nas p. 87-95.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Marlaine Lockheed

Publicado

1996-06-30

Cómo citar

Lockheed, M. (1996). Relatório da avaliação do processo de inovações no ciclo básico e seu impacto sobre a situação de ensino-aprendizagem na Região Metropolitana de São Paulo: comentário. Estudos Em Avaliação Educacional, (13), 97–106. https://doi.org/10.18222/eae01319962291

Número

Sección

Artículos