Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Plantilla
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 23 Núm. 52 (2012)
Vol. 23 Núm. 52 (2012)
Vol. 23 Núm. 52 (2012)
Publicado:
2012-08-30
Editorial
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235220121925
Est. Aval. Educ.
1-6
PDF (Português (Brasil))
Tema em Destaque - Contribuições Metodológicas em Avaliação
Indicadores: conceito e complexidade do mensurar em estudos de fenômenos sociais
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235220121926
Valdecir Soligo
12-25
PDF (Português (Brasil))
Avaliação na escola, avaliação da escola: análise de uma experiência escolar.
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235220121927
Douglas Danilo Dittrich, Angelo Ricardo de Souza
26-46
PDF (Português (Brasil))
Indicadores de fluxo escolar e políticas educacionais: avaliação das últimas décadas
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235220121929
Fernando Tavares Júnior, Victor Basílio Faria, Marcos Alves de Lima
48-67
PDF (Português (Brasil))
Métricas de desempenho de escolas de ensino fundamental cicladas e não cicladas
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235220121930
Ivanete Bellucci Pires de Almeida, Francisco Carlos Benedetti
68-84
PDF (Português (Brasil))
Interpretação de escalas de proficiência com utilização do método do marcador
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235220121931
Fabiana Esméria de Castro Alves Ubriaco
86-105
PDF (Português (Brasil))
Evolução do analfabetismo funcional no Brasil: 2001-2010
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235220121932
Ana Lucia Lima, Carlos Alberto Huaira-Contreras
106-128
PDF (Português (Brasil))
Estimativas não paramétricas das curvas características dos itens em testes educacionais
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235220121933
Marcos Antonio da Cunha Santos, José Francisco Soares
130-144
PDF (Português (Brasil))
Análise clássica de testes com diferentes graus de dificuldade
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235220121934
Adriano Ferreti Borgatto, Dalton Francisco de Andrade
146-156
PDF (Português (Brasil))
Outros Temas
Perspectivas da avaliação da aprendizagem na contemporaneidade
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235220121935
Simone Soares Haas Carminatti, Martha Kaschny Borges
160-178
PDF (Português (Brasil))
Avaliação escolar como processo de construção de conhecimento
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235220121936
Édina Souza de Melo, Wagner Gonçalves Bastos
180-203
PDF (Português (Brasil))
Concepções de avaliação de alunos universitários: uma revisão da literatura
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235220121937
Daniel Abud Seabra Matos, Gavin Thomas Lumsden Brown, Sérgio Dias Cirino
204-231
PDF (Português (Brasil))
Resultados do Enade na gestão acadêmica de cursos de licenciaturas: um caso em estudo
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235220121938
Beatriz Pereira Batista de Sousa, José Vieira de Sousa
232-253
PDF (Português (Brasil))
Avaliação institucional: primeiras aproximações. Teoria e crítica
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235220121939
Zacarias Gama
254-272
PDF (Português (Brasil))
A avaliação em educação a distância é inovadora? Uma reflexão
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235220121940
Renata Cristina Nunes
274-299
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
196
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
162
O professor e a avaliação em sala de aula
157
Trabalhos científicos e o estado da questão
156
Triagem de indicadores de altas habilidades/superdotação: validade de critério
154
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems