Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Plantilla
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 25 Núm. 57 (2014): jan./abr. 2014
Vol. 25 Núm. 57 (2014): jan./abr. 2014
Vol. 25 Núm. 57 (2014): jan./abr. 2014
Publicado:
2014-04-30
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Tema em Destaque
Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142822
Maria Isabel de Almeida, Carmem Lucia Brancaglion Passos
10-20
PDF (Português (Brasil))
Formação inicial de professores para a educação básica: pesquisas e políticas educacionais
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142823
Bernardete A. Gatti
24-54
PDF (Português (Brasil))
A didática de professores referenciais e suas contribuições para a formação docente
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142824
Giseli Barreto da Cruz, Jules Marcel
56-82
PDF (Português (Brasil))
Redação no vestibular: perspectivas de reorientação da prática escolar
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142825
Márcia Martins Castaldo, Silvia M. Gasparian Colello
84-113
PDF (Português (Brasil))
Os efeitos da inserção escolar para alunos pouco convencionais
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142826
Mônica Maria Farid Rahme, Leny Magalhães Mrech
114-137
PDF (Português (Brasil))
Incongruências no discurso sobre qualidade da educação brasileira
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142827
Katia Cristina Silva Forli Bautheney
138-162
PDF (Português (Brasil))
Outros Temas
Avaliação de professores: uma questão de escolhas
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142829
Nathalia Cassettari
166-197
PDF (Português (Brasil))
Indicadores e avaliação educacional: percepções e reações a políticas de responsabilização
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142845
Diana Gomes da Silva Cerdeira, Andrea Baptista de Almeida, Marcio da Costa
198-255
PDF (Português (Brasil))
Rankings na educação superior: as melhores faculdades do Brasil (1982-2000)
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142830
Adolfo Ignacio Calderón, Raone Cezar Matias, Henrique da Silva Lourenço
226-247
PDF (Português (Brasil))
Fatores associados ao desempenho dos concluintes de Engenharia no Enade 2011
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142831
Gabriela Miranda Moriconi, Paulo Augusto Meyer Mattos Nascimento
248-278
PDF (Português (Brasil))
Aplicação da Teoria da Resposta ao Item uni e multidimensional
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142832
Pedro A. Barbetta, Ligia M. V. Trevisan, Heliton Tavares, Tânia C. Arantes de Macedo Azevedo
280-302
PDF (Português (Brasil))
Avaliação de aulas por crianças: reflexões sobre suas aprendizagens
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142833
Juliana de Melo Lima, Telma Ferraz Leal
304-333
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
196
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
162
O professor e a avaliação em sala de aula
157
Trabalhos científicos e o estado da questão
156
Triagem de indicadores de altas habilidades/superdotação: validade de critério
154
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems