Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
EAE na mídia
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Plantilla
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 25 Núm. 57 (2014): jan./abr. 2014
Vol. 25 Núm. 57 (2014): jan./abr. 2014
Vol. 25 Núm. 57 (2014): jan./abr. 2014
Publicado:
2014-04-30
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Tema em Destaque
Apresentação
Maria Isabel de Almeida, Carmem Lucia Brancaglion Passos
10-20
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142822
Formação inicial de professores para a educação básica: pesquisas e políticas educacionais
Bernardete A. Gatti
24-54
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142823
A didática de professores referenciais e suas contribuições para a formação docente
Giseli Barreto da Cruz, Jules Marcel
56-82
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142824
Redação no vestibular: perspectivas de reorientação da prática escolar
Márcia Martins Castaldo, Silvia M. Gasparian Colello
84-113
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142825
Os efeitos da inserção escolar para alunos pouco convencionais
Mônica Maria Farid Rahme, Leny Magalhães Mrech
114-137
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142826
Incongruências no discurso sobre qualidade da educação brasileira
Katia Cristina Silva Forli Bautheney
138-162
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142827
Outros Temas
Avaliação de professores: uma questão de escolhas
Nathalia Cassettari
166-197
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142829
Indicadores e avaliação educacional: percepções e reações a políticas de responsabilização
Diana Gomes da Silva Cerdeira, Andrea Baptista de Almeida, Marcio da Costa
198-255
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142845
Rankings na educação superior: as melhores faculdades do Brasil (1982-2000)
Adolfo Ignacio Calderón, Raone Cezar Matias, Henrique da Silva Lourenço
226-247
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142830
Fatores associados ao desempenho dos concluintes de Engenharia no Enade 2011
Gabriela Miranda Moriconi, Paulo Augusto Meyer Mattos Nascimento
248-278
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142831
Aplicação da Teoria da Resposta ao Item uni e multidimensional
Pedro A. Barbetta, Ligia M. V. Trevisan, Heliton Tavares, Tânia C. Arantes de Macedo Azevedo
280-302
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142832
Avaliação de aulas por crianças: reflexões sobre suas aprendizagens
Juliana de Melo Lima, Telma Ferraz Leal
304-333
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255720142833
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
Concepções sobre a Avaliação Escolar
225
Saeb e Qualidade de Ensino: algumas questões
218
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
158
O professor e a avaliação em sala de aula
149
Mapeamento das produções científicas sobre o clima escolar: Revisão integrativa
145
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Mapa de Acessos