Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Plantilla
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 25 Núm. 60: (especial) dez. 2014
Vol. 25 Núm. 60: (especial) dez. 2014
Vol. 25 Núm. 60: (especial) dez. 2014
Publicado:
2014-12-30
Número completo
PDF (Português (Brasil))
As contribuições de Heraldo Vianna para a Avaliação Educacional
Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143306
Gláucia Torres Franco Novaes
7-11
PDF (Português (Brasil))
Artículos
Avaliação educacional: uma perspectiva histórica
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143308
Heraldo Marelim Vianna
14-35
PDF (Português (Brasil))
Medida da qualidade em educação: apresentação de um modelo
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143317
Heraldo Marelim Vianna
36-42
PDF (Português (Brasil))
Avaliação de programas educacionais: duas questões
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143315
Heraldo Marelim Vianna
44-55
PDF (Português (Brasil))
Fundamentos de um programa de avaliação educacional
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143314
Heraldo Marelim Vianna
56-70
PDF (Português (Brasil))
Avaliação educacional: problemas gerais e formação do avaliador
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143313
Heraldo Marelim Vianna
74-84
PDF (Português (Brasil))
Avaliação e o avaliador educacional: depoimento
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143312
Heraldo Marelim Vianna
86-103
PDF (Português (Brasil))
Qualificação técnica e construção de instrumentos de medida educacional
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143311
Heraldo Marelim Vianna
106-117
PDF (Português (Brasil))
Natureza das medidas educacionais
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143310
Heraldo Marelim Vianna
118-134
PDF (Português (Brasil))
Validade de construto em testes educacionais
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143309
Heraldo Marelim Vianna
136-152
PDF (Português (Brasil))
Aplicação de critérios de correção em provas de redação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143343
Heraldo Marelim Vianna
154-166
PDF (Português (Brasil))
Avaliando a avaliação: da prática à pesquisa
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143334
Heraldo Marelim Vianna
170-177
PDF (Português (Brasil))
A prática da avaliação educacional: algumas colocações metodológicas
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143335
Heraldo Marelim Vianna
178-195
PDF (Português (Brasil))
Avaliações nacionais em larga escala: análises e propostas
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143336
Heraldo Marelim Vianna
196-232
PDF (Português (Brasil))
Avaliação educacional: vivência e reflexão
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143337
Heraldo Marelim Vianna
234-276
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
199
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
157
Trabalhos científicos e o estado da questão
151
Concepções sobre a Avaliação Escolar
146
Triagem de indicadores de altas habilidades/superdotação: validade de critério
133
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems