Mitos, tensões e desigualdades na escrita acadêmica

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DOI:

https://doi.org/10.1590/1980531411942

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Biografia do Autor

André William Alves de Assis, Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Belo Horizonte (MG), Brasil

Doutorando em Estudos Linguísticos pela UFMG. Mestre em Letras pela Universidade Estadual de Maringá (UEM). Integra o Núcleo de Análise do Discurso, da Faculdade de Letras (NAD/FALE/UFMG), o Fórmulas e Estereótipos: Teoria e Análise (Festa), da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), e o Grupo de Estudos Políticos e Midiáticos (Gepomi/UEM).

Referências

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Gaultier, J. de. (1921). Le bovarysme. Mercure de France.

Windle, J. (2017). Hidden features in global knowledge production: (Re)positioning theory and practice in academic writing. Revista Brasileira de Linguística Aplicada, 17(2), 355-378. https://doi.org/10.1590/1984-6398201610966

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Publicado

19-09-2025

Como Citar

Assis, A. W. A. de. (2025). Mitos, tensões e desigualdades na escrita acadêmica. Cadernos De Pesquisa, 55, e11942. https://doi.org/10.1590/1980531411942

Edição

Seção

Resenhas