Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 19 n. 40 (2008)
v. 19 n. 40 (2008)
v. 19 n. 40 (2008)
Publicado:
30-08-2008
Editorial
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae194020082075
Est. Aval. Educ.
187-188
PDF
Artigos
A narrativa instrumental da qualidade na educação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae194020082076
Vandré Gomes da Silva
191-221
PDF
Avaliação da aprendizagem e política educacional: desafios para uma nova agenda
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae194020082077
Eloísa Maia Vidal, Isabel Maria Sabino de Farias
223-246
PDF
Uma análise da relação entre os conceitos Enade e IDD
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae194020082078
Hélio Radke Bittencourt, Lorí Viali, Alam de Oliveira Casartelli, Alziro Cesar de M. Rodrigues
247-262
PDF
Análise multinível aplicada aos dados do NELS:88
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae194020082079
Jacob Arie Laros, João Luiz Pereira Marciano
263-278
PDF
Posturas docentes em cursos de formação de professores em serviço: é possível transformá-las no curto prazo?
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae194020082080
Claudia Davis, Yara Lúcia Esposito, Marina Muniz Rossa Nunes, Cesar Augusto Amaral Nunes
279-303
PDF
Prestígio escolar e composição de turmas: explorando a hierarquia em redes escolares
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae194020082081
Marcio da Costa, Mariane C. Koslinski
305-330
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
186
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
181
Concepções sobre a Avaliação Escolar
150
Trabalhos científicos e o estado da questão
148
Fundamentos da educação experiencial: bem-estar e envolvimento na educação infantil
119
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems