v. 19 n. 40 (2008)

                    Visualizar v. 19 n. 40 (2008)
v. 19 n. 40 (2008)
Publicado: 30-08-2008

Editorial

  • Editorial

    DOI: https://doi.org/10.18222/eae194020082075
    Est. Aval. Educ.
    187-188

Artigos

  • A narrativa instrumental da qualidade na educação

    DOI: https://doi.org/10.18222/eae194020082076
    Vandré Gomes da Silva
    191-221
  • Avaliação da aprendizagem e política educacional: desafios para uma nova agenda

    DOI: https://doi.org/10.18222/eae194020082077
    Eloísa Maia Vidal, Isabel Maria Sabino de Farias
    223-246
  • Uma análise da relação entre os conceitos Enade e IDD

    DOI: https://doi.org/10.18222/eae194020082078
    Hélio Radke Bittencourt, Lorí Viali, Alam de Oliveira Casartelli, Alziro Cesar de M. Rodrigues
    247-262
  • Análise multinível aplicada aos dados do NELS:88

    DOI: https://doi.org/10.18222/eae194020082079
    Jacob Arie Laros, João Luiz Pereira Marciano
    263-278
  • Posturas docentes em cursos de formação de professores em serviço: é possível transformá-las no curto prazo?

    DOI: https://doi.org/10.18222/eae194020082080
    Claudia Davis, Yara Lúcia Esposito, Marina Muniz Rossa Nunes, Cesar Augusto Amaral Nunes
    279-303
  • Prestígio escolar e composição de turmas: explorando a hierarquia em redes escolares

    DOI: https://doi.org/10.18222/eae194020082081
    Marcio da Costa, Mariane C. Koslinski
    305-330