Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 29 n. 71 (2018): maio/ago. 2018
v. 29 n. 71 (2018): maio/ago. 2018
v. 29 n. 71 (2018): maio/ago. 2018
Publicado:
31-08-2018
Edição completa
PDF
Artigos
Estudo de fatores associados através de regressão quantílica hierárquica
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v29i71.4973
Pedro Alberto Barbetta, Dalton Francisco de Andrade, Héliton Ribeiro Tavares
320-349
PDF
PDF (English)
Avaliação educacional: concepções e embates teóricos
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v29i71.5048
Assis Leão da Silva, Alfredo Macedo Gomes
350-384
PDF
Processos de estudo e avaliação da aprendizagem no desenvolvimento da expertise
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v29i71.4265
Gustavo Danicki Aureliano Rosa, Afonso Celso Tanus Galvão
386-412
PDF
Percepções discentes sobre avaliação da aprendizagem em uma gestão municipal democrática
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.5236
Cristiane Machado, Angela Maria Martins, Gilne Gardesani Fernandez, Adriana Cristina Reis de Assis, Dulcilene Aparecida Batista
414-437
PDF
Avaliação e recuperação nos Ginásios Estaduais Pluricurriculares Experimentais – Gepes (1967-1969)
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.4710
Carlos Eduardo Bizzocchi
438-471
PDF
Avaliação emancipatória do ensino médio politécnico: experiências etnográficas na Educação Física
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.4950
João Luís Coletto da Silva, Éder da Silva Silveira
472-503
PDF
Avaliação na educação infantil e formação contínua de professores
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.4507
Juliana Corrêa Moreira, Cleonice Maria Tomazzetti
504-527
PDF
Juvenilização da EJA como efeito colateral das políticas de responsabilização
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.5013
Talita Vidal Pereira, Roberta Avoglio Alves Oliveira
528-553
PDF
Um novo modelo de EJA para o ensino médio no Rio de Janeiro
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v29i71.4707
Ângelo Damaceno Hottz, Clécio da Silva Ferreira, Leonardo Ostwald Vilardi
554-582
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
196
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
162
O professor e a avaliação em sala de aula
157
Trabalhos científicos e o estado da questão
156
Triagem de indicadores de altas habilidades/superdotação: validade de critério
154
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems