Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 30 n. 74 (2019): maio/ago. 2019
v. 30 n. 74 (2019): maio/ago. 2019
v. 30 n. 74 (2019): maio/ago. 2019
Publicado:
30-09-2019
Edição completa
PDF
Artigos
Aspectos da profissão docente no Brasil: análises exploratórias do Pisa 2015
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v30i74.6033
Carla Barroso da Costa, Marcella Laureano Prottis
338-360
PDF
PDF (English)
A literatura em provas e exames: vestibular da UFPE e Enem
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v30i74.3861
Lívia Suassuna, Thays Lima e Silva
362-391
PDF
Dimensionalidade e escala de proficiência em uma prova interdisciplinar
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v30i74.5324
Ligia Maria Vettorato Trevisan, Pedro Alberto Barbetta, Dalton Francisco de Andrade, Guaracy Tadeu Rocha, Tânia Cristina Arantes de Macedo Azevedo
392-419
PDF
PDF (English)
Mineração de dados orientada pelo domínio educacional: uma prova de conceito
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v30i74.5696
Stella Oggioni da Fonseca, Anderson Amendoeira Namen, Francisco Duarte Moura Neto, Adriana da Rocha Silva, Maria Isabel Ramalho Ortigão, Ursula Andrea Barbara Verdugo Rohrer
420-453
PDF
A política paulistana de EJA: territórios e desigualdades
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v30i74.5734
Roberto Catelli Jr., Maria Clara Di Pierro, Eduardo Donizeti Girotto
454-484
PDF
Distorção idade-série de estudantes paulistas com e sem necessidades educacionais especiais
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v30i74.5757
Vivian Santos, Eniceia Gonçalves Mendes
486-507
PDF
Apontamentos para uma avaliação de currículos no Brasil: a BNCC em questão
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v30i74.5693
Cláudia Valentina Assumpção Galian, Roberto Rafael Dias da Silva
508-535
PDF
Avaliação externa das escolas: lógicas políticas de avaliação institucional
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v30i74.5860
Joana Sousa, José A. Pacheco
536-556
PDF
Autoavaliação institucional: outros sentidos de avaliação (im)possíveis?
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v30i74.5829
Rita de Cássia Prazeres Frangella, Maria Cristina Rezende de Campos
558-587
PDF
Planejamento da avaliação institucional na educação infantil: movimentos participativos
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v30i74.5882
Maria Nilceia de Andrade Vieira, Valdete Côco
588-613
PDF
Políticas de cotas: um estudo de meta-avaliação nas universidades estaduais paranaenses
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v30i74.5831
Andreliza Cristina de Souza, José Carlos Rothen
614-643
PDF
Limites do Sinaes na perspectiva de gestores da educação superior
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v30i74.5870
Ademilson Vedovato Cavalcanti, Érika Porceli Alaniz, Maria Eliza Nogueira Oliveira
644-674
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
186
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
181
Concepções sobre a Avaliação Escolar
150
Trabalhos científicos e o estado da questão
148
Fundamentos da educação experiencial: bem-estar e envolvimento na educação infantil
119
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems