Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Notícias
New submission
Submissions
Template
About
About the Journal
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
No. 04 (1991)
No. 04 (1991)
No. 04 (1991)
Apresentação
Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00419912373
Est. Aval. Educ.
3-5
PDF (Português (Brasil))
Articles
Problemas e impasses da avaliação de projetos e sistemas educacionais: dois casos brasileiros
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00419912374
Bernardete A. Gatti, Heraldo Marelim Vianna, Cláudia Davis
7-26
PDF (Português (Brasil))
A Avaliação departamental: Dificuldades e Perspectivas
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00419913378
José Anchieta Esmeraldo Barreto, Ana Maria Esmeraldo Barreto, Soraia de Figueiredo Marques, Ùrsula Maria Pereira Viana, Suzana Marly da Costa Magalhâes
93-118
Avaliação do perfil cognitivo da população brasileira: versão preliminar de um projeto
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00419912375
Philip R. Fletcher
27-64
PDF (Português (Brasil))
O Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Público de 1º 2º Grau
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00419912376
Julio Jacobo Waiselfisz
65-73
PDF (Português (Brasil))
A pedagogia da repetência
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00419912377
Sérgio Costa Ribeiro
73-85
PDF (Português (Brasil))
Evasão, repetência e rendimento e escolar: a realidade do sistema educacional brasileiro
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00419912378
Heraldo Marelim Vianna
93-133
PDF (Português (Brasil))
Instrumentos de avaliação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00419913405
Léa Depresbiteris
119-133
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Português (Brasil)
Español (España)
Keywords
Press Releases
Siga a FCC
Most read articles in the last 30 days
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
196
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
162
O professor e a avaliação em sala de aula
157
Trabalhos científicos e o estado da questão
156
Triagem de indicadores de altas habilidades/superdotação: validade de critério
154
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems