Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Plantilla
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 04 (1991)
Núm. 04 (1991)
Núm. 04 (1991)
Apresentação
Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00419912373
Est. Aval. Educ.
3-5
PDF (Português (Brasil))
Artículos
Problemas e impasses da avaliação de projetos e sistemas educacionais: dois casos brasileiros
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00419912374
Bernardete A. Gatti, Heraldo Marelim Vianna, Cláudia Davis
7-26
PDF (Português (Brasil))
A Avaliação departamental: Dificuldades e Perspectivas
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00419913378
José Anchieta Esmeraldo Barreto, Ana Maria Esmeraldo Barreto, Soraia de Figueiredo Marques, Ùrsula Maria Pereira Viana, Suzana Marly da Costa Magalhâes
93-118
Avaliação do perfil cognitivo da população brasileira: versão preliminar de um projeto
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00419912375
Philip R. Fletcher
27-64
PDF (Português (Brasil))
O Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Público de 1º 2º Grau
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00419912376
Julio Jacobo Waiselfisz
65-73
PDF (Português (Brasil))
A pedagogia da repetência
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00419912377
Sérgio Costa Ribeiro
73-85
PDF (Português (Brasil))
Evasão, repetência e rendimento e escolar: a realidade do sistema educacional brasileiro
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00419912378
Heraldo Marelim Vianna
93-133
PDF (Português (Brasil))
Instrumentos de avaliação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00419913405
Léa Depresbiteris
119-133
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
196
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
162
O professor e a avaliação em sala de aula
157
Trabalhos científicos e o estado da questão
156
Triagem de indicadores de altas habilidades/superdotação: validade de critério
154
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems