Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Notícias
New submission
Submissions
Template
About
About the Journal
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 25 No. 58: maio/ago. 2014
Vol. 25 No. 58: maio/ago. 2014
Vol. 25 No. 58: maio/ago. 2014
Published:
2014-08-30
Full Issue
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255820142993
Comitê Editorial
6-7
PDF (Português (Brasil))
Tema em Destaque
Apresentação - Reflexões sobre avaliação e monitoramento na educação infantil
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255820142992
Eliana Bhering, Beatriz de Oliveira Abuchaim
10-20
PDF (Português (Brasil))
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255820142916
Paulo de Martino Jannuzzi
22-42
PDF (Português (Brasil))
Políticas públicas e monitoramento na Educação Infantil
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255820142796
Fabiana Silva Fernandes
44-72
PDF (Português (Brasil))
Monitoramento da educação infantil pública: possibilidades e conteúdos
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255820142875
Eliana Bhering, Beatriz de Oliveira Abuchaim
74-99
PDF (Português (Brasil))
Produção acadêmica brasileira sobre avaliação em educação infantil: primeiras aproximações
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255820142743
Catarina Moro, Gizele de Souza
100-125
PDF (Português (Brasil))
Avaliação da qualidade da educação infantil na Austrália
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255820142850
Collette Tayler
126-150
PDF (Português (Brasil))
Fundamentos da educação experiencial: bem-estar e envolvimento na educação infantil
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255820142794
Ferre Laevers
152-185
PDF (Português (Brasil))
Outros Temas
Avaliação, índices e bonificação: controvérsias suscitadas por dados da rede estadual paulista
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255820142772
Sandra Zákia Sousa, Marcia Vieira da Maia, Celia Maria Haas
188-209
PDF (Português (Brasil))
Cotidiano escolar e Saresp
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255820142792
Bruna Lammoglia, Maria Aparecida Viggiani Bicudo
210-241
PDF (Português (Brasil))
Segregação escolar na cidade do Rio de Janeiro: análise da movimentação de estudantes
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255820142927
Tiago Lisboa Bartholo
242-271
PDF (Português (Brasil))
A prova formativa na educação superior: possibilidade de regulação e autorregulação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255820142846
Dirce Aparecida Folleto de Moraes
272-294
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Português (Brasil)
Español (España)
Keywords
Press Releases
Siga a FCC
Most read articles in the last 30 days
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
199
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
157
Trabalhos científicos e o estado da questão
151
Concepções sobre a Avaliação Escolar
146
Triagem de indicadores de altas habilidades/superdotação: validade de critério
133
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems