Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Plantilla
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 25 Núm. 58: maio/ago. 2014
Vol. 25 Núm. 58: maio/ago. 2014
Vol. 25 Núm. 58: maio/ago. 2014
Publicado:
2014-08-30
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255820142993
Comitê Editorial
6-7
PDF (Português (Brasil))
Tema em Destaque
Apresentação - Reflexões sobre avaliação e monitoramento na educação infantil
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255820142992
Eliana Bhering, Beatriz de Oliveira Abuchaim
10-20
PDF (Português (Brasil))
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255820142916
Paulo de Martino Jannuzzi
22-42
PDF (Português (Brasil))
Políticas públicas e monitoramento na Educação Infantil
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255820142796
Fabiana Silva Fernandes
44-72
PDF (Português (Brasil))
Monitoramento da educação infantil pública: possibilidades e conteúdos
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255820142875
Eliana Bhering, Beatriz de Oliveira Abuchaim
74-99
PDF (Português (Brasil))
Produção acadêmica brasileira sobre avaliação em educação infantil: primeiras aproximações
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255820142743
Catarina Moro, Gizele de Souza
100-125
PDF (Português (Brasil))
Avaliação da qualidade da educação infantil na Austrália
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255820142850
Collette Tayler
126-150
PDF (Português (Brasil))
Fundamentos da educação experiencial: bem-estar e envolvimento na educação infantil
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255820142794
Ferre Laevers
152-185
PDF (Português (Brasil))
Outros Temas
Avaliação, índices e bonificação: controvérsias suscitadas por dados da rede estadual paulista
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255820142772
Sandra Zákia Sousa, Marcia Vieira da Maia, Celia Maria Haas
188-209
PDF (Português (Brasil))
Cotidiano escolar e Saresp
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255820142792
Bruna Lammoglia, Maria Aparecida Viggiani Bicudo
210-241
PDF (Português (Brasil))
Segregação escolar na cidade do Rio de Janeiro: análise da movimentação de estudantes
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255820142927
Tiago Lisboa Bartholo
242-271
PDF (Português (Brasil))
A prova formativa na educação superior: possibilidade de regulação e autorregulação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae255820142846
Dirce Aparecida Folleto de Moraes
272-294
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
199
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
157
Trabalhos científicos e o estado da questão
151
Concepções sobre a Avaliação Escolar
146
Triagem de indicadores de altas habilidades/superdotação: validade de critério
133
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems