Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Plantilla
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 23 Núm. 53 (2012)
Vol. 23 Núm. 53 (2012)
Vol. 23 Núm. 53 (2012)
Publicado:
2012-12-30
Editorial
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235320121912
Est. Aval. Educ.
6-10
PDF (Português (Brasil))
Tema em Destaque - Avaliação, Políticas, Programas e Gestão
Avaliação e gestão municipal da educação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235320121913
Sandra Zakia Sousa, Cláudia Oliveira Pimenta, Cristiane Machado
14-36
PDF (Português (Brasil))
Ciclo de avaliação da educação básica do Ceará: principais resultados
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235320121914
Alessio Costa Lima
38-58
PDF (Português (Brasil))
Reformas educacionais e avaliação: mecanismos de regulação na escola
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235320121915
Sonia Maria Duarte Grego
60-81
PDF (Português (Brasil))
Avaliação na educação básica: a revista Estudos em Avaliação Educacional
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235320121916
Heloísa Poltronieri, Adolfo Ignacio Calderón,
82-103
PDF (Português (Brasil))
Avaliação de impacto de programas de formação docente em serviço: uma proposta metodológica
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235320121917
Adriana Bauer
104-125
PDF (Português (Brasil))
Análise da avaliação da alfabetização de Minas Gerais: evolução e desigualdade
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235320121918
Juliana de Lucena Ruas Riani, Vania Candida da Silva, Tufi Machado Soares
126-147
PDF (Português (Brasil))
Possíveis influências do novo Enem nos currículos educacionais de química
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235320121919
Leonardo Victor Marcelino, Maria Celina Piazza Recena
148-177
PDF (Português (Brasil))
O Enade como indutor da qualidade da educação superior
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235320121920
Claudia Maffini Griboski
178-195
PDF (Português (Brasil))
Outros Temas
Dificuldades recorrentes dos alunos do 5º ano do ensino fundamental em Matemática
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235320121921
Clarilza Prado de Souza, Tarciso Joaquim de Oliveira, Maria Conceição Rocha, Ivo Ribeiro de Sá, Solange Maria dos Santos, Simone de Oliveira Andrade Silva, Leila Yuri Sugahara, Karina Alves Biasoli Stanich, Antonio Vanderlei Tavares
198-221
PDF (Português (Brasil))
Reprovação em escolas de prestígio
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235320121922
Diana Mandelert
222-249
PDF (Português (Brasil))
O estágio supervisionado para além de uma atividade curricular: avaliação e proposições
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235320121923
Maria da Assunção Calderano
250-278
PDF (Português (Brasil))
Graduados Prouni: um estudo comparativo entre licenciados e não licenciados
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235320121924
Vera Lucia Felicetti
280-301
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
199
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
157
Trabalhos científicos e o estado da questão
151
Concepções sobre a Avaliação Escolar
146
Triagem de indicadores de altas habilidades/superdotação: validade de critério
133
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems