Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Plantilla
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 17 Núm. 34 (2006)
Vol. 17 Núm. 34 (2006)
Vol. 17 Núm. 34 (2006)
Publicado:
2006-08-30
Artículos
Avaliação Institucional: processo descritivo, analítico ou reflexivo?
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173420062115
Bernardete A. Gatti
7-14
PDF (Português (Brasil))
Estatísticas Educacionais e Cor/Raça na Educação Infantil e no Ensino Fundamental: um balanço
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173420062116
Fúlvia Rosemberg
15-42
PDF (Português (Brasil))
Proposta de análise de itens das provas do SAEB sob a perspectiva pedagógica e a psicométrica
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173420062117
Margarida M. M. Rodrigues
43-78
PDF (Português (Brasil))
Avaliação de Língua Portuguesa do SAEB: da leitura ao letramento
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173420062118
Elba Maria Leite Gomes
79-94
PDF (Português (Brasil))
Vergonha e práticas avaliativas.
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173420062119
Beatriz Pedro Cortese
95-128
PDF (Português (Brasil))
Fatores que dificultam a transformação da avaliação na escola
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173420062120
Patrícia Góis Bonesi, Nadia Aparecida de Souza
129-154
PDF (Português (Brasil))
Efeito do perfil do diretor na gestão escolar sobre a proficiência do aluno
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173420062121
Tufi Machado Soares, Lucia Helena G. Teixeira
155-186
PDF (Português (Brasil))
Portfólio: aproximando o saber e a experiência
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173420062122
Georfravia Montoza lvarenga, Zilda Rossi Araujo
187-206
PDF (Português (Brasil))
1ª Reunião Anual – 11-12 de maio de 2006 - Belo Horizonte – Hotel Othon Palace
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173420062123
Associação Brasileira de Avaliação Educacional ABAVE
207-213
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
Indicadores: conceito e complexidade do mensurar em estudos de fenômenos sociais
1212
Avaliação institucional na educação básica: retrospectiva e questionamentos
493
Formação inicial de professores para a educação básica: pesquisas e políticas educacionais
243
Trabalhos científicos e o estado da questão
215
Indicadores qualitativos na avaliação da pós-graduação em educação
182
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems