Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Plantilla
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 21 (2000)
Núm. 21 (2000)
Núm. 21 (2000)
Publicado:
2000-06-30
Apresentação
Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02120002224
Est. Aval. Educ.
3-5
PDF (Português (Brasil))
Artículos
Teoria de resposta ao item
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02120002225
Raquel da Cunha Valle
7-92
PDF (Português (Brasil))
Avaliação institucional e acompanhamento de instituições de ensino superior
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02120002227
Bernardete A. Gatti
93-108
PDF (Português (Brasil))
A Evasão no ensino superior no Brasil
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02120002226
Luiz Felippe Perret Serpa, Nice Maria Americano Costa Pinto
109-146
PDF (Português (Brasil))
A prática da avaliação de cursos: algumas reflexões
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02120002229
Maria Laura P. Barbosa Franco
147-166
PDF (Português (Brasil))
Iniciação à ciência e imaginação científica
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02120002230
Luzia Marta Bellini, Adriano Rodrigues Ruiz
167-178
PDF (Português (Brasil))
As origens e o impacto educacional da Fundação Carlos Chagas
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02120002231
Isaías Raw
179-196
PDF (Português (Brasil))
Obtuário Frederic Mather Lord (1912-2000)
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02120002232
Howard Wainer, Marthe Stocking
197-199
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
196
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
162
O professor e a avaliação em sala de aula
157
Trabalhos científicos e o estado da questão
156
Triagem de indicadores de altas habilidades/superdotação: validade de critério
154
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems