Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Notícias
New submission
Submissions
Template
About
About the Journal
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
No. 21 (2000)
No. 21 (2000)
No. 21 (2000)
Published:
2000-06-30
Apresentação
Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02120002224
Est. Aval. Educ.
3-5
PDF (Português (Brasil))
Articles
Teoria de resposta ao item
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02120002225
Raquel da Cunha Valle
7-92
PDF (Português (Brasil))
Avaliação institucional e acompanhamento de instituições de ensino superior
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02120002227
Bernardete A. Gatti
93-108
PDF (Português (Brasil))
A Evasão no ensino superior no Brasil
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02120002226
Luiz Felippe Perret Serpa, Nice Maria Americano Costa Pinto
109-146
PDF (Português (Brasil))
A prática da avaliação de cursos: algumas reflexões
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02120002229
Maria Laura P. Barbosa Franco
147-166
PDF (Português (Brasil))
Iniciação à ciência e imaginação científica
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02120002230
Luzia Marta Bellini, Adriano Rodrigues Ruiz
167-178
PDF (Português (Brasil))
As origens e o impacto educacional da Fundação Carlos Chagas
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02120002231
Isaías Raw
179-196
PDF (Português (Brasil))
Obtuário Frederic Mather Lord (1912-2000)
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02120002232
Howard Wainer, Marthe Stocking
197-199
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Português (Brasil)
Español (España)
Keywords
Press Releases
Siga a FCC
Most read articles in the last 30 days
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
196
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
162
O professor e a avaliação em sala de aula
157
Trabalhos científicos e o estado da questão
156
Triagem de indicadores de altas habilidades/superdotação: validade de critério
154
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems