Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Plantilla
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 10 (1994)
Núm. 10 (1994)
Núm. 10 (1994)
Publicado:
1994-12-30
Apresentação
Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01019942317
Est. Aval. Educ.
3-5
PDF (Português (Brasil))
Artículos
Seleção competitiva de diretores: estudo de caso de uma inovação educacional no Brasil
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01019942318
Guiomar Namo de Mello, Rose Neubauer da Silva
07-46
PDF (Português (Brasil))
As multideterminações da evolução da escrita
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01019942319
Maria Alice Setúbal Souza e Silva
47-66
PDF (Português (Brasil))
Avaliação educacional no Brasil: experiências, problemas, recomendações
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01019942320
Bernardete A. Gatti
67-80
PDF (Português (Brasil))
Avaliação, tomada de decisões e políticas: subsídios para um repensar.
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01019942321
Mere Abramowicz
81-102
PDF (Português (Brasil))
Avaliação do rendimento de alunos das escolas padrão: o caso de São Paulo
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01019942322
Lúcia Mara Mandel, Mônica Maia B. Maluf
103-122
PDF (Português (Brasil))
Avaliação Institucional da Universidade Brasileira: questões polarizadoras
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01019942323
Antônio Amorim, Sandra M. Zákia Lian Sousa
123-136
PDF (Português (Brasil))
Atitude em relação à ciência: um questionário
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01019942324
Heraldo Marelim Vianna
137-154
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
Indicadores: conceito e complexidade do mensurar em estudos de fenômenos sociais
1212
Avaliação institucional na educação básica: retrospectiva e questionamentos
493
Formação inicial de professores para a educação básica: pesquisas e políticas educacionais
243
Trabalhos científicos e o estado da questão
215
Indicadores qualitativos na avaliação da pós-graduação em educação
182
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems