Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Plantilla
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 05 (1992)
Núm. 05 (1992)
Núm. 05 (1992)
Publicado:
1992-06-30
Apresentação
Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922359
Est. Aval. Educ.
3-5
PDF (Português (Brasil))
Artículos
A Escola Pública de 1º Grau: limites e possibilidades
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922360
Aida Maria Monteiro Silva
7-28
PDF (Português (Brasil))
A Escola Pública: um estudo sobre a aprendizagem nas séries iniciais
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922361
Cláudia Davis, Yara Lúcia Espósito
29-49
PDF (Português (Brasil))
Qualidade da educação debaixo do tapete
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922362
Sérgio Costa Ribeiro
51-61
PDF (Português (Brasil))
Avaliando a avaliação: da prática à pesquisa
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922363
Heraldo Marelim Vianna
65-76
PDF (Português (Brasil))
Medida e avaliação educacional: problemas e tendências
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922364
Divonzir Arthur Gusso
77-80
PDF (Português (Brasil))
Seminário Nacional sobre Medidas Educacionais: temas para discussão
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922365
Nícia M. Bessa
77-80
PDF (Português (Brasil))
O Sistema Nacional de Avaliação da Educação Básica
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922366
Maria Inês Gomes de Sá Pestana
81-83
PDF (Português (Brasil))
Avaliação da Jornada Única em São Paulo
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922367
Bernardete A. Gatti
85-89
PDF (Português (Brasil))
Avaliação do Ciclo Básico de Alfabetização em Minas Gerais.
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922368
Heraldo Marelim Vianna
91-94
PDF (Português (Brasil))
Avaliação do desempenho da rede pública escolar do estado de Pernambuco na área de linguagem
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922369
Lair L. Buarque, Zélia M. Higino, Elisabete M. de Miranda, Maria Helena Dubeux, Ivani Pedrosa
95-106
PDF (Português (Brasil))
Avaliação do desempenho em matemática e ciências: uma experiência em São Paulo e em Fortaleza
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922370
Heraldo Marelim Vianna
107-120
PDF (Português (Brasil))
Discussão de temas sobre avaliação: manifestação de pesquisadores e avaliadores
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922371
Est. Aval. Educ
121-130
PDF (Português (Brasil))
Um Sistema Nacional de Avaliação da Educação: perspectivas atuais
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922372
Nícia M. Bessa
131-142
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
196
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
162
O professor e a avaliação em sala de aula
157
Trabalhos científicos e o estado da questão
156
Triagem de indicadores de altas habilidades/superdotação: validade de critério
154
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems