Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 05 (1992)
n. 05 (1992)
n. 05 (1992)
Publicado:
30-06-1992
Apresentação
Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922359
Est. Aval. Educ.
3-5
PDF
Artigos
A Escola Pública de 1º Grau: limites e possibilidades
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922360
Aida Maria Monteiro Silva
7-28
PDF
A Escola Pública: um estudo sobre a aprendizagem nas séries iniciais
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922361
Cláudia Davis, Yara Lúcia Espósito
29-49
PDF
Qualidade da educação debaixo do tapete
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922362
Sérgio Costa Ribeiro
51-61
PDF
Avaliando a avaliação: da prática à pesquisa
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922363
Heraldo Marelim Vianna
65-76
PDF
Medida e avaliação educacional: problemas e tendências
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922364
Divonzir Arthur Gusso
77-80
PDF
Seminário Nacional sobre Medidas Educacionais: temas para discussão
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922365
Nícia M. Bessa
77-80
PDF
O Sistema Nacional de Avaliação da Educação Básica
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922366
Maria Inês Gomes de Sá Pestana
81-83
PDF
Avaliação da Jornada Única em São Paulo
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922367
Bernardete A. Gatti
85-89
PDF
Avaliação do Ciclo Básico de Alfabetização em Minas Gerais.
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922368
Heraldo Marelim Vianna
91-94
PDF
Avaliação do desempenho da rede pública escolar do estado de Pernambuco na área de linguagem
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922369
Lair L. Buarque, Zélia M. Higino, Elisabete M. de Miranda, Maria Helena Dubeux, Ivani Pedrosa
95-106
PDF
Avaliação do desempenho em matemática e ciências: uma experiência em São Paulo e em Fortaleza
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922370
Heraldo Marelim Vianna
107-120
PDF
Discussão de temas sobre avaliação: manifestação de pesquisadores e avaliadores
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922371
Est. Aval. Educ
121-130
PDF
Um Sistema Nacional de Avaliação da Educação: perspectivas atuais
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922372
Nícia M. Bessa
131-142
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
196
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
162
O professor e a avaliação em sala de aula
157
Trabalhos científicos e o estado da questão
156
Triagem de indicadores de altas habilidades/superdotação: validade de critério
154
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems