Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • CP na mídia
  • Notícias
  • Nova submissão
    • Submissões
    • Template
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Termos de uso
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. n. 116 (2002)

n. 116 (2002)

                    Visualizar n. 116 (2002)
n. 116 (2002)
Publicado: 31-07-2002

Tema em Destaque

  • Vozes e silêncio no texto de pesquisa em ciências humanas

    Marilia Amorim
    07-19
    • PDF
  • A abordagem sócio-histórica como orientadora da pesquisa qualitativa

    Maria Teresa de Assunção Freitas
    21-39
    • PDF
  • Autoria e autorização: questões éticas na pesquisa com crianças

    Sonia Kramer
    41-59
    • PDF
  • Infância, televisão e publicidade: uma metodologia de pesquisa em construção

    Rita Marisa Ribes Pereira
    81-105
    • PDF
  • Fotografar e narrar: a produção do conhecimento no contexto da escola

    Solange Jobim e Souza, Ana Elisabete Lopes
    61-80
    • PDF

Outros Temas

  • Podem as pedagogias críticas sustar as políticas de direita?

    Michael W. Apple
    107-142
    • PDF
  • Jovens em situação de pobreza, vulnerabilidades sociais e violências

    Mary Garcia Castro, Miriam Abramovay
    143-176
    • PDF
  • Correção do fluxo escolar: um balanço do Programa Acelera Brasil (1997-2000)

    João Batista Araujo e Oliveira
    177-215
    • PDF
  • Ensaios de inovação no ensino médio

    Eleny Mitrulis
    217-244
    • PDF
  • Direito à educação: direito à igualdade, direito à diferença

    Carlos Roberto Jamil Cury
    245-262
    • PDF

Resenhas

  • Espaços da linguagem na educação

    Ana Maria Lima Teixeira
    263-269
    • PDF

Destaque Editorial

  • Indicadores de ciência, tecnologia e inovação em São Paulo - 2001

    Francisco Romeu Landi
    271
    • PDF
  • Quedándonos atrás: un informe del progreso educativo en America Latina

    Francisco Romeu Landi
    271-272
    • PDF

FCC

"Fundação Carlos Chagas" em fonte cinza e fundo branco.

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Idioma
  •   English
  •   Français (Canada)
  •   Português (Brasil)
  •   Español (España)

Palavras-chave

Press Releases

Imagem 1
 
Imagem 2
 

Siga a FCC

    Seta branca para direita em fundo vermelho.

Botão: Assine o nosso conteúdo

Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
  • O professor e o ato de ensinar
    488
  • A revisão da bibliografia em teses e dissertações: meus tipos inesquecíveis
    319
  • As teorias da educação e o problema da marginalidade na América Latina
    318
  • Políticas educacionais no Brasil: desfiguramento da escola e do conhecimento escolar
    265
  • O brincar na educação infantil
    255

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Cadernos de Pesquisa (Fundação Carlos Chagas), São Paulo, SP, Brasil, e-ISSN: 1980-5314

 

Cadernos de Pesquisa (Fundação Carlos Chagas) adota a Licença Creative Commons Attribution (CC BY 4.0).

 

biblat em fonte branca com fundo cinza.
BVS Psicologia em fonte branca e fundo azul escuro.
"Dialnet" em fonte preta e fundo branco. À esquerda: símbolo "D" em vermelho com círculo branco.
"Google Scholar" em fundo branco.
"latindex" em fonte vermelha e fundo branco.
"Microsoft" em fundo branco.
"OEI" em fonte branca e fundo azul escuro.
"PSICODOC" em fonte branca e fundo verde.
"REDIB" em fonte preta e fundo branco. Símbolo de um livro aberto na parte superior.
"Scielo" em fonte vermelha e fundo branco.
"Scopus" em fonte em cor de laranja e fundo brando.
"UlrichsWeb" em fonte preta e fundo branco.
".periódicos." em fonte branca e fundo colorido, com listas verticais em diversas cores, principalemnte vermelho.
"Clase" em fonte vermelhae fundo branco, símbolo do mapa da américa latina em vermelho.
"Diadorim" em fonte cor de laranja e fundo branco.
"INEP" em fonte branca e fundo azul escuro.
"DOAJ" em fonte branca e fundo preto.
"EZB" em preto e fundo branco.
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.