Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
CP en los medios
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Template
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Termos de uso
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 95 (1995)
Núm. 95 (1995)
Núm. 95 (1995)
Publicado:
1995-11-30
Artículos
A apropriação e construção do saber docente e a prática cotidiana
Anna Maria Salgueiro Caldeira
05-12
PDF (Português (Brasil))
Mulher e trabalho: políticas de recursos humanos em empresas de ponta
Cristina Bruschini
13-24
PDF (Português (Brasil))
A avaliação no Brasil: uma revisão bibliográfica
Vera Maria Candau, Maria Luisa M. B. Oswald
25-36
PDF (Português (Brasil))
A escola como foco de análise: um estudo de 16 unidades escolares
Maria Alice Setubal Silva, Maria José Reginato Ribeiro, Maria das Mercês Ferreira Sampaio, Alice Davanço Quadrado
43-50
PDF (Português (Brasil))
As pré-escolas alternativas
Daniel Revah
51-62
PDF (Português (Brasil))
Os domínios social e não-social da cognição e a lógica das representações ideológicas
Cilene Ribeiro de Sá Leite Chakur
63-72
PDF (Português (Brasil))
Temas em Debate
Descentralizar e redistribuir nos sistemas de ensino
Elba Siqueira de Sá Barretto
73-78
PDF (Português (Brasil))
Questões sobre o caráter público dos convênios de atendimento à infância
Maria Machado Malta Campos
79-81
PDF (Português (Brasil))
Reseñas
Didática da história patrimônio e história local
Selma Guimarães Fonseca
82-83
PDF (Português (Brasil))
Destaque Editorial
Inteligencia expressiva - a partir da teoria psicogenética de Henri Wallon
Dulce Krock
84
PDF (Português (Brasil))
Revista Brasileira de Educação
ANPED - Associação Nacional de Pós-Graduação em Educação
84
PDF (Português (Brasil))
FCC
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Français (Canada)
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
O professor e o ato de ensinar
490
Políticas educacionales en Brasil: deformación de la escuela y del conocimiento escolar
289
Discriminación en el contexto escolar brasileño: Panorama de las investigaciones
252
O brincar na educação infantil
214
Fazendo pelas mãos a cabeça do trabalhador: o trabalho como elemento pedagógico na formação profissional
201
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems