Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
CP en los medios
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Template
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Termos de uso
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 43 Núm. 148: jan./abr.2013
Vol. 43 Núm. 148: jan./abr.2013
Vol. 43 Núm. 148: jan./abr.2013
Publicado:
2013-04-30
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Editores - Cad. Pesqui.
10-13
PDF (Português (Brasil))
Tema em Destaque
Apresentação - Avaliação da Qualidade da Educação Infantil
Eliana Bhering, Beatriz Abuchaim
16-21
PDF (Português (Brasil))
Entre políticas de qualidade e a qualidade das práticas
Maria Malta Campos
22-43
PDF (Português (Brasil))
Políticas de educação infantil e avaliação
Fúlvia Rosemberg
44-75
PDF (Português (Brasil))
O uso de escalas de avaliação de ambientes na educação infantil
Thelma Harms
76-97
PDF (Português (Brasil))
Estudos em larga escala de educação infantil nos Estados Unidos
Richard M. Clifford
98-123
PDF (Português (Brasil))
Efeitos de longo prazo da educação infantil: evidências e política
Edward Melhuish
124-149
PDF (Português (Brasil))
Outros Temas
Educação infantil e políticas municipais: um estudo longitudinal
Maria Fernanda Resende Nunes, Sonia Kramer, Patrícia Corsino
152-175
PDF (Português (Brasil))
Relações sociais de gênero na perspectiva de crianças pequenas na creche
Márcia Buss-Simão
176-197
PDF (Português (Brasil))
Prácticas escolares e ideas infantiles sobre el derecho a la intimidade
Axel Horn, Mariela Helman, José Antonio Castorina, Marcela Kurlat
198-219
PDF (Português (Brasil))
Autoridade, infância e “crise na educação”
Mariane Inês Ohlweiler, Rosa Maria Bueno Fischer
320-239
PDF (Português (Brasil))
Modelo de asesoría a escuelas centrado en el acompañamiento docente
Ilich Silva-Peña, Isabel Salgado Labra, Ana Sandoval
240-255
PDF (Português (Brasil))
Territórios da casa, matemática e relações de gênero na EJA
Maria Celeste Reis Fernandes de Souza, Maria da Conceição Ferreira Reis Fonseca
256-279
PDF (Português (Brasil))
Educación sexual: estudio comparativo entre escuelas em Brasil y en Cuba
Denise Quaresma da Silva, Oscar Ulloa Guerra
280-301
PDF (Português (Brasil))
Ações afirmativas raciais no ensino superior público brasileiro: um panorama analítico
Verônica Toste Daflon, João Feres Júnior, Luiz Augusto Campos
302-327
PDF (Português (Brasil))
Reseñas
Cuidado e cuidadoras: as várias faces do trabalho do care
Gisela Lobo B. P. Tartuce
366-372
PDF (Português (Brasil))
A voz e a escuta: encontros e desencontros entre a teoria feminista e a sociologia contemporânea
Arlene Martinez Ricoldi
372-377
PDF (Português (Brasil))
Temas em Debate
Políticas de responsabilização: entre a falta de evidência e a ética
Luiz Carlos de Freitas
348-365
PDF (Português (Brasil))
Controvérsias sobre políticas de alto impacto
Nigel Brooke
336-347
PDF (Português (Brasil))
Apresentação - Responsabilização e Prestação de Contas na Avaliação
Adriana Bauer
330-335
PDF (Português (Brasil))
FCC
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Français (Canada)
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
O professor e o ato de ensinar
490
Políticas educacionales en Brasil: deformación de la escuela y del conocimiento escolar
289
Discriminación en el contexto escolar brasileño: Panorama de las investigaciones
252
O brincar na educação infantil
214
Fazendo pelas mãos a cabeça do trabalhador: o trabalho como elemento pedagógico na formação profissional
201
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems