Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 16 (1997)
n. 16 (1997)
n. 16 (1997)
Publicado:
30-12-1997
Apresentação
Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01619972266
Est. Aval. Educ.
3-4
PDF
Artigos
Avaliação: considerações teóricas e posicionamentos
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01619972267
Heraldo Marelim Vianna
5-36
PDF
O pesquisador e a estatística
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01619972268
Sérgio Francisco Costa
37-42
PDF
Comparação entre três argumentos de concorrência para o vestibular da UFRGS
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01619972269
Fernando Lang da Silveira
43-58
PDF
Avaliação na Nova LDB e nos documentos dos Conselhos Nacional e Estadual de Educação de São Paulo
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01619972477
Francisco Aparecido Cordão
59-177
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
196
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
162
O professor e a avaliação em sala de aula
157
Trabalhos científicos e o estado da questão
156
Triagem de indicadores de altas habilidades/superdotação: validade de critério
154
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems