Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Plantilla
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 16 (1997)
Núm. 16 (1997)
Núm. 16 (1997)
Publicado:
1997-12-30
Apresentação
Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01619972266
Est. Aval. Educ.
3-4
PDF (Português (Brasil))
Artículos
Avaliação: considerações teóricas e posicionamentos
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01619972267
Heraldo Marelim Vianna
5-36
PDF (Português (Brasil))
O pesquisador e a estatística
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01619972268
Sérgio Francisco Costa
37-42
PDF (Português (Brasil))
Comparação entre três argumentos de concorrência para o vestibular da UFRGS
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01619972269
Fernando Lang da Silveira
43-58
PDF (Português (Brasil))
Avaliação na Nova LDB e nos documentos dos Conselhos Nacional e Estadual de Educação de São Paulo
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01619972477
Francisco Aparecido Cordão
59-177
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
199
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
157
Trabalhos científicos e o estado da questão
151
Concepções sobre a Avaliação Escolar
146
Triagem de indicadores de altas habilidades/superdotação: validade de critério
133
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems