Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 12 (1995)
n. 12 (1995)
n. 12 (1995)
Publicado:
30-12-1995
Apresentação
Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952296
Est. Aval. Educ.
3-5
PDF
Artigos
Avaliação Educacional: uma perspectiva histórica.
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952297
Heraldo Marelim Vianna
7-24
PDF
A avaliação da Escola Pública de Minas Gerais
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952298
Maria Alba de Souza
25-32
PDF
Avaliação: questão técnica ou política?
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952299
Hélia Sonia Raphael
33-44
PDF
Desvelando o jogo da avaliação entre Professor e Aluno
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952300
Maria Angela dos Santos
45-50
PDF
O Administrador escolar entre o mito da avaliação e os desafios de sua prática
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952301
Menga Lüdke
51-58
PDF
Matriz de Especificações: suporte operacional de uma avaliação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952302
Sérgio Francisco Costa
59-66
PDF
Escala R´ sugestão de uma escala normalizada para interpretação de testes
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952303
Antonio Carelli
67-78
PDF
Avaliação do Professor Universitário: pressupostos técnicos e conclusões.
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952304
Ernâni Lampert
79-94
PDF
As grandes certezas: análise de itens de duas provas da FUVEST (1996)
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952305
Alceu G. de Pinho Filho
95-102
PDF
Provas objetivas e dissertativas nos vestibulares: a experiência da Universidade Federal do Espírito Santo
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952306
João Alvécio Sossai, Arnaldo Sossai, Denise Aparecida Carvalho
103-117
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
196
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
162
O professor e a avaliação em sala de aula
157
Trabalhos científicos e o estado da questão
156
Triagem de indicadores de altas habilidades/superdotação: validade de critério
154
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems