Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Plantilla
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 12 (1995)
Núm. 12 (1995)
Núm. 12 (1995)
Publicado:
1995-12-30
Apresentação
Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952296
Est. Aval. Educ.
3-5
PDF (Português (Brasil))
Artículos
Avaliação Educacional: uma perspectiva histórica.
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952297
Heraldo Marelim Vianna
7-24
PDF (Português (Brasil))
A avaliação da Escola Pública de Minas Gerais
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952298
Maria Alba de Souza
25-32
PDF (Português (Brasil))
Avaliação: questão técnica ou política?
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952299
Hélia Sonia Raphael
33-44
PDF (Português (Brasil))
Desvelando o jogo da avaliação entre Professor e Aluno
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952300
Maria Angela dos Santos
45-50
PDF (Português (Brasil))
O Administrador escolar entre o mito da avaliação e os desafios de sua prática
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952301
Menga Lüdke
51-58
PDF (Português (Brasil))
Matriz de Especificações: suporte operacional de uma avaliação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952302
Sérgio Francisco Costa
59-66
PDF (Português (Brasil))
Escala R´ sugestão de uma escala normalizada para interpretação de testes
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952303
Antonio Carelli
67-78
PDF (Português (Brasil))
Avaliação do Professor Universitário: pressupostos técnicos e conclusões.
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952304
Ernâni Lampert
79-94
PDF (Português (Brasil))
As grandes certezas: análise de itens de duas provas da FUVEST (1996)
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952305
Alceu G. de Pinho Filho
95-102
PDF (Português (Brasil))
Provas objetivas e dissertativas nos vestibulares: a experiência da Universidade Federal do Espírito Santo
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952306
João Alvécio Sossai, Arnaldo Sossai, Denise Aparecida Carvalho
103-117
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
199
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
157
Trabalhos científicos e o estado da questão
151
Concepções sobre a Avaliação Escolar
146
Triagem de indicadores de altas habilidades/superdotação: validade de critério
133
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems