Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
EAE na mídia
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 28 n. 69 (2017): set./dez. 2017
v. 28 n. 69 (2017): set./dez. 2017
v. 28 n. 69 (2017): set./dez. 2017
Publicado:
14-12-2017
Edição completa
PDF
Editorial
Editorial
Comitê Editorial
646-648
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v28i69.5189
Artigos
As cotas nas universidades públicas diminuem a qualidade dos ingressantes?
Lara Vilela, Thiago Yudi Tachibana, Naercio Menezes Filho, Bruno Komatsu
652-684
PDF
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v28i69.4427
Monitorando o ambiente escolar para a Educação Física no ensino fundamental
Joaquim José Soares Neto, Raíssa Ferreira Teixeira
686-717
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v28i69.3587
Mais é menos? O impacto do Projeto 6º Ano Experimental – SME/RJ
Daniel Domingues Dos Santos, Luiz Guilherme Scorzafave, Alexandre C. Nicolella, Elder Generozo Sant'anna
718-747
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v28i69.3795
Conceito Preliminar de Curso: conceito único para uma realidade educacional múltipla
Leo Lynce Valle de Lacerda, Cássia Ferri
748-772
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.3970
Qualidade do ensino na educação superior: sentidos sobre a avaliação
Cynthia Bisinoto Oliveira, Leandro S. Almeida
774-803
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v28i69.4370
Indicadores educacionais e responsabilização escolar: um estudo do “Prêmio Escola Nota Dez”
Mariane Campelo Koslinski, Eduardo Ribeiro, Luisa Xavier de Oliveira
804-846
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v28i69.4087
O Paic e a equidade nas escolas de ensino fundamental cearenses
Paula Kasmirski, Joana Gusmao, Vanda Ribeiro
848-872
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.3761
Indicadores psicossociais: um olhar ampliado para processos educativos
Sandra Lúcia Ferreira, Anamérica Prado Marcondes, Adelina Novaes
874-894
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.4052
Análise multinível da transição estudantil do curso técnico para o ensino superior
Paula Elizabeth Nogueira Sales, Rosemary Dore Heijmans, Carlos Eduardo Guerra Silva
896-925
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.4095
Conhecimento e uso de indicadores educacionais no município do Rio de Janeiro
Diana Gomes da Silva Cerdeira, Ana Pires do Prado, Rodrigo Pereira da Rocha Rosistolato, Mayara de Oliveira Tavares, Marcio da Costa
926-968
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.4104
Avaliação organizacional de Planos Municipais de Educação relativos ao PNE 2014-2024
Donaldo Bello de Souza
970-999
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.4160
Glória Maria Santos Pereira Lima
Glória Maria Santos Pereira Lima (1946-2017)
Rubens Murillo Marques et al.
1000-1021
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v28i69.5190
Agradecimentos
Agradecimentos
1022-1031
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v28i69.5191
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
Concepções sobre a Avaliação Escolar
225
Saeb e Qualidade de Ensino: algumas questões
218
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
158
O professor e a avaliação em sala de aula
149
Mapeamento das produções científicas sobre o clima escolar: Revisão integrativa
145
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Mapa de Acessos