Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Notícias
New submission
Submissions
Template
About
About the Journal
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
No. 07 (1993)
No. 07 (1993)
No. 07 (1993)
Published:
1993-06-30
Apresentação
Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00719932345
Est. Aval. Educ.
3-4
PDF (Português (Brasil))
Articles
É proibido repetir
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00719932346
Rose Neubauer da Silva, Cláudia Davis
5-44
PDF (Português (Brasil))
Repetition and Inadequate Achievement in Latin America's Primary School: a review of magnitudes causes relationships and strategies
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00719932347
Ernesto Schiefelbein, Laurence Wolff
45-87
PDF (Português (Brasil))
Avaliação do rendimento escolar e a interação professor / aluno
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00719932348
Heraldo Marelim Vianna
89-94
PDF (Português (Brasil))
O Rendimento escolar em distintos setores da sociedade
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00719932349
Bernardete A. Gatti
95-112
PDF (Português (Brasil))
Avaliação do atendimento de alunos do 1º grau da rede privada: pontos críticos e convergência
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00719932350
Heraldo Marelim Vianna, Gláucia Torres Franco
113-131
PDF (Português (Brasil))
Construindo um processo avaliativo crítico e emancipatório: resultados parciais de uma pesquisa avaliativa
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00719932351
Maria Helena Córdova, Marilú Fontoura de Medeiros, Tereza Hoffmeister Lovatel
133-148
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Português (Brasil)
Español (España)
Keywords
Press Releases
Siga a FCC
Most read articles in the last 30 days
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
196
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
162
O professor e a avaliação em sala de aula
157
Trabalhos científicos e o estado da questão
156
Triagem de indicadores de altas habilidades/superdotação: validade de critério
154
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems