Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Plantilla
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 07 (1993)
Núm. 07 (1993)
Núm. 07 (1993)
Publicado:
1993-06-30
Apresentação
Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00719932345
Est. Aval. Educ.
3-4
PDF (Português (Brasil))
Artículos
É proibido repetir
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00719932346
Rose Neubauer da Silva, Cláudia Davis
5-44
PDF (Português (Brasil))
Repetition and Inadequate Achievement in Latin America's Primary School: a review of magnitudes causes relationships and strategies
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00719932347
Ernesto Schiefelbein, Laurence Wolff
45-87
PDF (Português (Brasil))
Avaliação do rendimento escolar e a interação professor / aluno
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00719932348
Heraldo Marelim Vianna
89-94
PDF (Português (Brasil))
O Rendimento escolar em distintos setores da sociedade
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00719932349
Bernardete A. Gatti
95-112
PDF (Português (Brasil))
Avaliação do atendimento de alunos do 1º grau da rede privada: pontos críticos e convergência
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00719932350
Heraldo Marelim Vianna, Gláucia Torres Franco
113-131
PDF (Português (Brasil))
Construindo um processo avaliativo crítico e emancipatório: resultados parciais de uma pesquisa avaliativa
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00719932351
Maria Helena Córdova, Marilú Fontoura de Medeiros, Tereza Hoffmeister Lovatel
133-148
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
Indicadores: conceito e complexidade do mensurar em estudos de fenômenos sociais
1212
Avaliação institucional na educação básica: retrospectiva e questionamentos
493
Formação inicial de professores para a educação básica: pesquisas e políticas educacionais
243
Trabalhos científicos e o estado da questão
215
Indicadores qualitativos na avaliação da pós-graduação em educação
182
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems