Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Plantilla
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 13 (1996)
Núm. 13 (1996)
Núm. 13 (1996)
Publicado:
1996-06-30
Artículos
Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01319962287
Est. Aval. Educ.
3-5
PDF (Português (Brasil))
Plano de metas da atual gestão da Secretaria de Estado da Educação de São Paulo e análise do perfil da secretária
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01319962288
Rose Neubauer
7-12
PDF (Português (Brasil))
Desenvolvimento de projeto de avaliação do sistema educacional no Estado de São Paulo
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01319962289
Bernardete A. Gatti
13-18
PDF (Português (Brasil))
Avaliação do processo de inovações no ciclo básico e seu impacto sobre a situação de ensino-aprendizagem na Região Metropolitana de São Paulo
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01319962290
Rose Neubauer, Claudia Davis, Yara Lúcia Espósito
35-64
PDF (Português (Brasil))
Relatório da avaliação do processo de inovações no ciclo básico e seu impacto sobre a situação de ensino-aprendizagem na Região Metropolitana de São Paulo: comentário
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01319962291
Marlaine Lockheed
97-106
PDF (Português (Brasil))
Comentário sobre o estudo de impacto no sistema de avaliação do rendimento escolar (versão condensada)
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01319962292
Cecília Jará Bernardot
107-114
PDF (Português (Brasil))
Sistema de avaliação do rendimento escolar do Estado de São Paulo: documento de implantação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01319962293
Est. Aval. Educ.
121-136
PDF (Português (Brasil))
Avaliação de desempenho escolar
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01319962294
Nancy Allen
143-148
PDF (Português (Brasil))
Um sistema integrado de avaliação para a educação primária
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01319962295
Eric Bolton
163-169
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
Indicadores: conceito e complexidade do mensurar em estudos de fenômenos sociais
1212
Avaliação institucional na educação básica: retrospectiva e questionamentos
493
Formação inicial de professores para a educação básica: pesquisas e políticas educacionais
243
Trabalhos científicos e o estado da questão
215
Indicadores qualitativos na avaliação da pós-graduação em educação
182
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems