Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 13 (1996)
n. 13 (1996)
n. 13 (1996)
Publicado:
30-06-1996
Artigos
Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01319962287
Est. Aval. Educ.
3-5
PDF
Plano de metas da atual gestão da Secretaria de Estado da Educação de São Paulo e análise do perfil da secretária
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01319962288
Rose Neubauer
7-12
PDF
Desenvolvimento de projeto de avaliação do sistema educacional no Estado de São Paulo
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01319962289
Bernardete A. Gatti
13-18
PDF
Avaliação do processo de inovações no ciclo básico e seu impacto sobre a situação de ensino-aprendizagem na Região Metropolitana de São Paulo
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01319962290
Rose Neubauer, Claudia Davis, Yara Lúcia Espósito
35-64
PDF
Relatório da avaliação do processo de inovações no ciclo básico e seu impacto sobre a situação de ensino-aprendizagem na Região Metropolitana de São Paulo: comentário
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01319962291
Marlaine Lockheed
97-106
PDF
Comentário sobre o estudo de impacto no sistema de avaliação do rendimento escolar (versão condensada)
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01319962292
Cecília Jará Bernardot
107-114
PDF
Sistema de avaliação do rendimento escolar do Estado de São Paulo: documento de implantação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01319962293
Est. Aval. Educ.
121-136
PDF
Avaliação de desempenho escolar
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01319962294
Nancy Allen
143-148
PDF
Um sistema integrado de avaliação para a educação primária
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01319962295
Eric Bolton
163-169
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
Indicadores: conceito e complexidade do mensurar em estudos de fenômenos sociais
1212
Avaliação institucional na educação básica: retrospectiva e questionamentos
493
Formação inicial de professores para a educação básica: pesquisas e políticas educacionais
243
Trabalhos científicos e o estado da questão
215
Indicadores qualitativos na avaliação da pós-graduação em educação
182
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems