Aller directement au contenu principal Aller directement au menu principal Aller au pied de page
  • Numéro courant
  • Archives
  • CP dans les médias
  • Notícias
  • Nouvelle soumission
    • Soumissions
    • Template
  • À propos
    • À propos de cette revue
    • Comité éditorial
    • Déclaration de confidentialité
    • Termos de uso
    • Coordonnées
Rechercher
  • S'inscrire
  • Se connecter
  1. Accueil /
  2. Archives /
  3. No. 84 (1993)

No. 84 (1993)

                    Afficher No. 84 (1993)
No. 84 (1993)
Publié-e: 1993-02-28

Articles

  • O descompromisso das políticas públicas com a qualidade do ensino

    Rose Neubauer da Silva, Cláudia Davis, Yara Lúcia Espósito, Guiomar Namo de Mello
    5-16
    • PDF (Português (Brasil))
  • Ritmos, fragmentações: tempo e trabalho docente numa escola pública de 1º grau

    Marília Pinto de Carvalho
    17-30
    • PDF (Português (Brasil))
  • A passagem para a 5ª série: um projeto de intervenção

    Sérgio Antonio da Silva Leite
    31-42
    • PDF (Português (Brasil))
  • Para uma política de leiturização dos 2 aos 12 anos

    Jean Foucambert
    43-49
    • PDF (Português (Brasil))
  • Educação-trabalho: uma revisão da literatura brasileira das últimas duas décadas

    Alícia Bonamino, Maria Lutgarda Mata, Tania Dauster
    50-62
    • PDF (Português (Brasil))
  • A educação e a inserção do Brasil na modernidade

    Sérgio Costa Ribeiro
    63-82
    • PDF (Português (Brasil))

Temas em Debate

  • A melhoria da qualidade do ensino: do discurso à ação

    Maria Alice Setubal Souza e Silva
    83-86
    • PDF (Português (Brasil))

FCC

"Fundação Carlos Chagas" em fonte cinza e fundo branco.

Faire une soumission

Faire une soumission
Langue
  •   English
  •   Français (Canada)
  •   Português (Brasil)
  •   Español (España)

Mots-clés

Press Releases

Imagem 1
 
Imagem 2
 

Siga a FCC

    Seta branca para direita em fundo vermelho.

Botão: Assine o nosso conteúdo

Articles les plus lus au cours des 30 derniers jours
  • O professor e o ato de ensinar
    484
  • As teorias da educação e o problema da marginalidade na América Latina
    322
  • A revisão da bibliografia em teses e dissertações: meus tipos inesquecíveis
    319
  • O brincar na educação infantil
    262
  • Políticas educacionais no Brasil: desfiguramento da escola e do conhecimento escolar
    262

Renseignements

  • Pour les lecteurs-trices
  • Pour les auteurs-es
  • Pour les bibliothécaires

Développé par

Open Journal Systems

Cadernos de Pesquisa (Fundação Carlos Chagas), São Paulo, SP, Brasil, e-ISSN: 1980-5314

 

Cadernos de Pesquisa (Fundação Carlos Chagas) adota a Licença Creative Commons Attribution (CC BY 4.0).

 

biblat em fonte branca com fundo cinza.
BVS Psicologia em fonte branca e fundo azul escuro.
"Dialnet" em fonte preta e fundo branco. À esquerda: símbolo "D" em vermelho com círculo branco.
"Google Scholar" em fundo branco.
"latindex" em fonte vermelha e fundo branco.
"Microsoft" em fundo branco.
"OEI" em fonte branca e fundo azul escuro.
"PSICODOC" em fonte branca e fundo verde.
"REDIB" em fonte preta e fundo branco. Símbolo de um livro aberto na parte superior.
"Scielo" em fonte vermelha e fundo branco.
"Scopus" em fonte em cor de laranja e fundo brando.
"UlrichsWeb" em fonte preta e fundo branco.
".periódicos." em fonte branca e fundo colorido, com listas verticais em diversas cores, principalemnte vermelho.
"Clase" em fonte vermelhae fundo branco, símbolo do mapa da américa latina em vermelho.
"Diadorim" em fonte cor de laranja e fundo branco.
"INEP" em fonte branca e fundo azul escuro.
"DOAJ" em fonte branca e fundo preto.
"EZB" em preto e fundo branco.
À propos de ce système de publication, plateforme et processus par OJS/PKP.