Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 24 n. 55 (2013)
v. 24 n. 55 (2013)
v. 24 n. 55 (2013)
Publicado:
31-08-2013
Editorial
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245520132717
Editorial Comitê
06-08
PDF
Tema em Destaque
Além da Prova Brasil: investimento em sistemas próprios de avaliação externa
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245520132718
Nelson Gimenes, Vandré Gomes da Silva, Lisandra Marisa Príncipe, Paula Louzano, Gabriela Miranda Moriconi
12-32
PDF
Sobre a equidade e outros impactos dos incentivos monetários para professores
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245520132719
Nigel Brooke
34-62
PDF
Avaliação docente: monitoramento do trabalho dos professores em Portugal
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245520132720
Cely do Socorro Costa Nunes
64-93
PDF
Formação docente: reflexões de alunos de pedagogia no Programa Bolsa Alfabetização
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245520132721
Ana Sílvia Moço Aparício
94-130
PDF
O Programa Bolsa Alfabetização e a ressignificação dos estágios na pedagogia
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245520132722
Maria de Fátima Ramos de Andrade
132-169
PDF
Efeitos da condicionalidade em educação do Programa Bolsa Família em Campinas (SP)
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245520132723
André Pires
170-196
PDF
As diversas faces do ENEM: análise do perfil dos participantes (1999-2007)
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245520132724
Ana Paula Corti
198-221
PDF
Outros Temas
A pesquisa como norteadora da formação profissional na universidade
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245520132725
Sandra Regina Soares
224-245
PDF
Avaliação da aprendizagem: concepções e prática na formação de professores em Angola
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245520132726
Francisco Caloia Alfredo, Jussara Cristina Barboza Tortella
246-271
PDF
Avaliação na educação infantil: um debate necessário
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245520132727
Vanessa Ferraz Almeida Neves, Catarina Moro
272-303
PDF
A avaliação da aprendizagem: um ciclo vicioso de “testinite”
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245520132728
Paulo Marinho, Carlinda Leite, Preciosa Fernandes
304-334
PDF
Impacto da conglomeração na estimação do coeficiente H da Escala de Mokken
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245520132729
Marcia Andrade, Cristiano Fernandes, Pedro Luis do Nascimento Silva
336-356
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
196
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
162
O professor e a avaliação em sala de aula
157
Trabalhos científicos e o estado da questão
156
Triagem de indicadores de altas habilidades/superdotação: validade de critério
154
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems