Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Notícias
New submission
Submissions
Template
About
About the Journal
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
No. 27 (2003)
No. 27 (2003)
No. 27 (2003)
Published:
2003-06-30
Articles
É possível conciliar educação com trabalho infantil?
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02720032176
William E. Myers
3-39
PDF (Português (Brasil))
Avaliações nacionais em larga escala: análises e propostas
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02720032177
Heraldo Marelim Vianna
41-76
PDF (Português (Brasil))
Gênero e desempenho em matemática ao final do ensino médio: quais as relações?
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02720032178
Márcia Andrade, Creso Franco, João Pitombeira de Carvalho
77-96
PDF (Português (Brasil))
O professor e a avaliação em sala de aula
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02720032179
Bernardete A. Gatti
97-114
PDF (Português (Brasil))
Repensando a avaliação no curso de pedagogia: o portfólio como uma prática possível
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02720032180
Benigna Maria de Freitas Villas Boas
115-135
PDF (Português (Brasil))
Novos rumos para o processo de avaliar: desafios para os professores do ensino fundamental
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02720032181
Lina Cardoso Nunes
133-154
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Português (Brasil)
Español (España)
Keywords
Press Releases
Siga a FCC
Most read articles in the last 30 days
Indicadores: conceito e complexidade do mensurar em estudos de fenômenos sociais
1212
Avaliação institucional na educação básica: retrospectiva e questionamentos
493
Formação inicial de professores para a educação básica: pesquisas e políticas educacionais
243
Trabalhos científicos e o estado da questão
215
Indicadores qualitativos na avaliação da pós-graduação em educação
182
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems