Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
EAE na mídia
Notícias
New submission
Submissions
Template
About
About the Journal
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
No. 27 (2003)
No. 27 (2003)
No. 27 (2003)
Published:
2003-06-30
Articles
É possível conciliar educação com trabalho infantil?
William E. Myers
3-39
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02720032176
Avaliações nacionais em larga escala: análises e propostas
Heraldo Marelim Vianna
41-76
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02720032177
Gênero e desempenho em matemática ao final do ensino médio: quais as relações?
Márcia Andrade, Creso Franco, João Pitombeira de Carvalho
77-96
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02720032178
O professor e a avaliação em sala de aula
Bernardete A. Gatti
97-114
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02720032179
Repensando a avaliação no curso de pedagogia: o portfólio como uma prática possível
Benigna Maria de Freitas Villas Boas
115-135
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02720032180
Novos rumos para o processo de avaliar: desafios para os professores do ensino fundamental
Lina Cardoso Nunes
133-154
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02720032181
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Português (Brasil)
Español (España)
Keywords
Press Releases
Siga a FCC
Most read articles in the last 30 days
Concepções sobre a Avaliação Escolar
196
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
173
School climate and respectful coexistence in educational institutions
143
Reliability and agreement among evaluators: applications in the educational area
95
O professor e a avaliação em sala de aula
75
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems
Mapa de Acessos