Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Plantilla
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 27 (2003)
Núm. 27 (2003)
Núm. 27 (2003)
Publicado:
2003-06-30
Artículos
É possível conciliar educação com trabalho infantil?
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02720032176
William E. Myers
3-39
PDF (Português (Brasil))
Avaliações nacionais em larga escala: análises e propostas
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02720032177
Heraldo Marelim Vianna
41-76
PDF (Português (Brasil))
Gênero e desempenho em matemática ao final do ensino médio: quais as relações?
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02720032178
Márcia Andrade, Creso Franco, João Pitombeira de Carvalho
77-96
PDF (Português (Brasil))
O professor e a avaliação em sala de aula
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02720032179
Bernardete A. Gatti
97-114
PDF (Português (Brasil))
Repensando a avaliação no curso de pedagogia: o portfólio como uma prática possível
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02720032180
Benigna Maria de Freitas Villas Boas
115-135
PDF (Português (Brasil))
Novos rumos para o processo de avaliar: desafios para os professores do ensino fundamental
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02720032181
Lina Cardoso Nunes
133-154
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
196
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
162
O professor e a avaliação em sala de aula
157
Trabalhos científicos e o estado da questão
156
Triagem de indicadores de altas habilidades/superdotação: validade de critério
154
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems