Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Notícias
New submission
Submissions
Template
About
About the Journal
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 20 No. 43 (2009)
Vol. 20 No. 43 (2009)
Vol. 20 No. 43 (2009)
Published:
2009-08-30
Editorial
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae204320092042
Est. Aval. Educ.
161-162
PDF (Português (Brasil))
Temas em Destaque
Qualidade na educação superior: tendências do século
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae204320092043
Marilia Costa Morosini
165-186
PDF (Português (Brasil))
Avaliação educacional: para além da unilateralidade objetivista/subjetivista
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae204320092044
Adélia Maria Mariano Ferreira
187-200
PDF (Português (Brasil))
Avaliação e aprendizagem na educação superior
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae204320092045
Joe Garcia
201-213
PDF (Português (Brasil))
Avaliação dos currículos de formação de professores para o ensino fundamental
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae204320092046
Bernardete A. Gatti, Marina M. R. Nunes, Nelson A. S. Gimenes, Sandra G. Unbehaum, Gisela L. B. P. Tartuce
215-234
PDF (Português (Brasil))
Contribuições do Portfólio para a avaliação do aluno universitário
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae204320092047
Vânia Maria de Oliveira Vieira, Clarilza Prado Sousa
235-355
PDF (Português (Brasil))
A questão curricular na autoavaliação da instituição de educação superior
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae204320092048
Maria Angélica Rodrigues Martins
257-272
PDF (Português (Brasil))
Outros Temas
Programa Alfabetização na Idade Certa: concepções, primeiros resultados e perspectivas
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae204320092049
Cláudio de Albuquerque Marques, Rui Rodrigues Aguiar, Márcia Oliveira Cavalcante Campos
275-291
PDF (Português (Brasil))
Estudos de avaliação na educação infantil
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae204320092050
Maria Isabel Filgueiras Lima Ciasca, Débora Lúcia Lima Leite Mendes
293-304
PDF (Português (Brasil))
Alunos com Necessidades Educacionais Especiais (NEEs): avaliar para o desenvolvimento pleno de suas capacidades
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae204320092051
Tereza Liduina Grigório Fernandes, Tania Vicente Viana
305-318
PDF (Português (Brasil))
Psicometria Moderna:características e tendências
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae204320092052
Wagner Bandeira Andriola
319-340
PDF (Português (Brasil))
Resenha
A avaliação da educação básica no Brasil: dimensão normativa, pedagógica e educativa
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae204320092053
Nilce Aparecida da Silva Freita Fedatto
343-347
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Português (Brasil)
Español (España)
Keywords
Press Releases
Siga a FCC
Most read articles in the last 30 days
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
196
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
162
O professor e a avaliação em sala de aula
157
Trabalhos científicos e o estado da questão
156
Triagem de indicadores de altas habilidades/superdotação: validade de critério
154
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems