Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Plantilla
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 20 Núm. 43 (2009)
Vol. 20 Núm. 43 (2009)
Vol. 20 Núm. 43 (2009)
Publicado:
2009-08-30
Editorial
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae204320092042
Est. Aval. Educ.
161-162
PDF (Português (Brasil))
Temas em Destaque
Qualidade na educação superior: tendências do século
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae204320092043
Marilia Costa Morosini
165-186
PDF (Português (Brasil))
Avaliação educacional: para além da unilateralidade objetivista/subjetivista
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae204320092044
Adélia Maria Mariano Ferreira
187-200
PDF (Português (Brasil))
Avaliação e aprendizagem na educação superior
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae204320092045
Joe Garcia
201-213
PDF (Português (Brasil))
Avaliação dos currículos de formação de professores para o ensino fundamental
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae204320092046
Bernardete A. Gatti, Marina M. R. Nunes, Nelson A. S. Gimenes, Sandra G. Unbehaum, Gisela L. B. P. Tartuce
215-234
PDF (Português (Brasil))
Contribuições do Portfólio para a avaliação do aluno universitário
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae204320092047
Vânia Maria de Oliveira Vieira, Clarilza Prado Sousa
235-355
PDF (Português (Brasil))
A questão curricular na autoavaliação da instituição de educação superior
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae204320092048
Maria Angélica Rodrigues Martins
257-272
PDF (Português (Brasil))
Outros Temas
Programa Alfabetização na Idade Certa: concepções, primeiros resultados e perspectivas
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae204320092049
Cláudio de Albuquerque Marques, Rui Rodrigues Aguiar, Márcia Oliveira Cavalcante Campos
275-291
PDF (Português (Brasil))
Estudos de avaliação na educação infantil
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae204320092050
Maria Isabel Filgueiras Lima Ciasca, Débora Lúcia Lima Leite Mendes
293-304
PDF (Português (Brasil))
Alunos com Necessidades Educacionais Especiais (NEEs): avaliar para o desenvolvimento pleno de suas capacidades
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae204320092051
Tereza Liduina Grigório Fernandes, Tania Vicente Viana
305-318
PDF (Português (Brasil))
Psicometria Moderna:características e tendências
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae204320092052
Wagner Bandeira Andriola
319-340
PDF (Português (Brasil))
Resenha
A avaliação da educação básica no Brasil: dimensão normativa, pedagógica e educativa
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae204320092053
Nilce Aparecida da Silva Freita Fedatto
343-347
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
196
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
162
O professor e a avaliação em sala de aula
157
Trabalhos científicos e o estado da questão
156
Triagem de indicadores de altas habilidades/superdotação: validade de critério
154
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems