Importância da interdisciplinaridade na formação de professores do ensino fundamental

Auteurs-es

  • Yves Lenoir

Mots-clés :

Interdisciplinaridade, Formação de Professores, Ensino Fundamental

Résumé

O artigo reflete sobre os pressupostos capazes de apoiarem a adoção de abordagem interdisciplinar na formação dos professores do ensino fundamental. Elucida aspectos relativos às condições preliminares, fundamentos epistemológicos, finalidades e lugar dos atores na formação docente.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Biographie de l'auteur-e

Yves Lenoir

Téléchargements

Publié-e

1998-11-30

Comment citer

Lenoir, Y. (1998). Importância da interdisciplinaridade na formação de professores do ensino fundamental. Cadernos De Pesquisa, (102), 5–22. Consulté à l’adresse https://publicacoesfcc.emnuvens.com.br/cp/article/view/1759

Numéro

Rubrique

Tema em Destaque