Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Notícias
New submission
Submissions
Template
About
About the Journal
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 15 No. 30 (2004)
Vol. 15 No. 30 (2004)
Vol. 15 No. 30 (2004)
Published:
2004-12-30
Articles
Trabalhos científicos e o estado da questão
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae153020042148
Sílvia Maria Nóbrega-Therrien, Jacques Therrien
5-16
PDF (Português (Brasil))
As representações sociais de professores do ensino médio
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae153020042149
Maria Laura Puglisi Barbosa Franco, Yeda Maria da Costa Lima Varlotta
17-28
PDF (Português (Brasil))
A aquisição espontânea de habilidades motoras no contexto da escola
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae153020042150
Claudio Tarso de J.S. Nascimento, Ana Maria Pellegrini
29-56
PDF (Português (Brasil))
Tecnologias utilizadas no ato de estudar por professores e estudantes: um estudo descritivo
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae153020042151
Henriette Ferreira Gomes, Eulina da Rocha Lordelo
57-82
PDF (Português (Brasil))
Escolas em ciclos: particularidades evidenciadas a partir dos dados do Saeb
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae153020042152
Claudia de Oliveira Fernandes
83-106
PDF (Português (Brasil))
Legitimação e “Universitarização” da formação de professores em Quebeque: surgimento de uma cultura da pesquisa
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae153020042153
Thérèse Hamel, Marie-Josée Larocque
107-130
PDF (Português (Brasil))
Alocação do tempo para estudo e desempenho no vestibular: evidências a partir da Universidade Federal da Bahia
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae153020042154
Cláudio Pondé Avena
131-162
PDF (Português (Brasil))
Os desafios do ensino frente à tradição iluminista
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae153020042155
Sidney Reinaldo Silva
163-178
PDF (Português (Brasil))
Estudos em avaliação educacional: descrição bibliográfica do n. 16 ao n. 30: autores e títulos
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae153020042156
Est. Aval. Educ.
179-190
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Português (Brasil)
Español (España)
Keywords
Press Releases
Siga a FCC
Most read articles in the last 30 days
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
196
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
162
O professor e a avaliação em sala de aula
157
Trabalhos científicos e o estado da questão
156
Triagem de indicadores de altas habilidades/superdotação: validade de critério
154
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems