Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Plantilla
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 15 Núm. 30 (2004)
Vol. 15 Núm. 30 (2004)
Vol. 15 Núm. 30 (2004)
Publicado:
2004-12-30
Artículos
Trabalhos científicos e o estado da questão
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae153020042148
Sílvia Maria Nóbrega-Therrien, Jacques Therrien
5-16
PDF (Português (Brasil))
As representações sociais de professores do ensino médio
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae153020042149
Maria Laura Puglisi Barbosa Franco, Yeda Maria da Costa Lima Varlotta
17-28
PDF (Português (Brasil))
A aquisição espontânea de habilidades motoras no contexto da escola
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae153020042150
Claudio Tarso de J.S. Nascimento, Ana Maria Pellegrini
29-56
PDF (Português (Brasil))
Tecnologias utilizadas no ato de estudar por professores e estudantes: um estudo descritivo
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae153020042151
Henriette Ferreira Gomes, Eulina da Rocha Lordelo
57-82
PDF (Português (Brasil))
Escolas em ciclos: particularidades evidenciadas a partir dos dados do Saeb
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae153020042152
Claudia de Oliveira Fernandes
83-106
PDF (Português (Brasil))
Legitimação e “Universitarização” da formação de professores em Quebeque: surgimento de uma cultura da pesquisa
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae153020042153
Thérèse Hamel, Marie-Josée Larocque
107-130
PDF (Português (Brasil))
Alocação do tempo para estudo e desempenho no vestibular: evidências a partir da Universidade Federal da Bahia
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae153020042154
Cláudio Pondé Avena
131-162
PDF (Português (Brasil))
Os desafios do ensino frente à tradição iluminista
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae153020042155
Sidney Reinaldo Silva
163-178
PDF (Português (Brasil))
Estudos em avaliação educacional: descrição bibliográfica do n. 16 ao n. 30: autores e títulos
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae153020042156
Est. Aval. Educ.
179-190
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
Indicadores: conceito e complexidade do mensurar em estudos de fenômenos sociais
1212
Avaliação institucional na educação básica: retrospectiva e questionamentos
493
Formação inicial de professores para a educação básica: pesquisas e políticas educacionais
243
Trabalhos científicos e o estado da questão
215
Indicadores qualitativos na avaliação da pós-graduação em educação
182
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems