Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 15 n. 30 (2004)
v. 15 n. 30 (2004)
v. 15 n. 30 (2004)
Publicado:
30-12-2004
Artigos
Trabalhos científicos e o estado da questão
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae153020042148
Sílvia Maria Nóbrega-Therrien, Jacques Therrien
5-16
PDF
As representações sociais de professores do ensino médio
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae153020042149
Maria Laura Puglisi Barbosa Franco, Yeda Maria da Costa Lima Varlotta
17-28
PDF
A aquisição espontânea de habilidades motoras no contexto da escola
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae153020042150
Claudio Tarso de J.S. Nascimento, Ana Maria Pellegrini
29-56
PDF
Tecnologias utilizadas no ato de estudar por professores e estudantes: um estudo descritivo
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae153020042151
Henriette Ferreira Gomes, Eulina da Rocha Lordelo
57-82
PDF
Escolas em ciclos: particularidades evidenciadas a partir dos dados do Saeb
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae153020042152
Claudia de Oliveira Fernandes
83-106
PDF
Legitimação e “Universitarização” da formação de professores em Quebeque: surgimento de uma cultura da pesquisa
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae153020042153
Thérèse Hamel, Marie-Josée Larocque
107-130
PDF
Alocação do tempo para estudo e desempenho no vestibular: evidências a partir da Universidade Federal da Bahia
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae153020042154
Cláudio Pondé Avena
131-162
PDF
Os desafios do ensino frente à tradição iluminista
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae153020042155
Sidney Reinaldo Silva
163-178
PDF
Estudos em avaliação educacional: descrição bibliográfica do n. 16 ao n. 30: autores e títulos
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae153020042156
Est. Aval. Educ.
179-190
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
196
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
162
O professor e a avaliação em sala de aula
157
Trabalhos científicos e o estado da questão
156
Triagem de indicadores de altas habilidades/superdotação: validade de critério
154
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems