Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
EAE na mídia
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 36 (2025)
v. 36 (2025)
v. 36 (2025)
Publicado:
28-01-2025
Artigos
Avaliação da educação profissional nos institutos federais: Mapeamento sistemático
Luciana Conceição Argôlo Correia, Alexandre Ventura, Thiago Souto Mendes
e10289
pdf
Educ@
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v36.10289
A institucionalização de métricas de impacto social: O caso da Unifesp
Gabriela de Brelaz, Izabel Patrícia Meister, Vanderlin Amorim Palmeira Júnior, Guilherme Sydow Nunes Bueno Brandão, Lidiane Cristina da Silva, Alexsandro Cardoso Carvalho
e10295
pdf
Educ@
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v36.10295
Sobre como medir diferenças de resultados no ensino
Rodolfo Hoffmann
e10663
pdf
Educ@
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v36.10663
Questionários contextuais do Pisa em pesquisas educativas: Revisão sistemática
Talita Emidio Andrade Soares, Wagner dos Santos
e10949
pdf
Educ@
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v36.10949
O programa “Ação Saberes Indígenas na Escola”: Uma avaliação processual
Marina Araujo Vargas, Letícia Maria Schabbach
e10993
pdf
Educ@
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v36.10993
A avaliação das e para as aprendizagens: Percepções sobre conceitos e práticas
Carlos Alberto Ferreira, Elizabete Pereira
e11209
pdf
Educ@
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v36.11209
Instrumentos avaliativos em metodologias ativas: Revisão sistemática
Simone Luzia Duma de Oliveira, Taciane da Cunha Rocha, Jéssica Cotrim da Silva, João Paulo Aires, Eloiza Aparecida Silva de Ávila de Matos, Nilcéia Aparecida Maciel Pinheiro
e11269
pdf
Educ@
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v36.11269
Avaliação mediada de crianças com idade entre 2 e 5 anos
Nerli Nonato Ribeiro Mori, Naira Natieli de Araújo Novello
e11294
pdf
Educ@
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v36.11294
Práticas de Avaliação de Línguas Adicionais
Letramento em avaliação: Formação de avaliadores da parte escrita do Celpe-Bras
Margarete Schlatter, Juliana Roquele Schoffen, Gabrielle Rodrigues Sirianni, Giovana Lazzaretti Segat
e11489
pdf
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v36.11489
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
Concepções sobre a Avaliação Escolar
449
School climate and respectful coexistence in educational institutions
221
Assessment instruments in active methodologies: A systematic review
182
The assessment of and for learning: Perceptions of concepts and practices
161
PNE 2014-2024: (Non) fulfillment of goals and the effectiveness of the right to education
160
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Mapa de Acessos